O Residencial Cidade Verde localizado no município de Paço do Lumiar região metropolitana de São Luís, está completamente abandonada pela gestão da prefeita Paula Azevedo.

Entra prefeito e sai prefeito, e a situação do bairro só piora, ruas e avenidas destruídas, imagens nos lembra cenas de filmes de guerra, uma triste realidade vivida por moradores da região. 



Na avenida Chico Mendes, enormes crateras se formaram por falta de manutenção, um lado da via está bloqueada, são tanto dos problemas que muitos moradores já estão indo embora do conjunto e colocando as suas casas a vendas ou para aluguel. 

A praça que deveria ser usada para lazer de jovens, crianças e adultos, está coberta por mato, os quiosques destruídos, os assentos não existem mas, a maioria estão quebrados, políticas públicas por aqui não existe, a população vivem esquecidos a espera de um grande milagre na gestão da prefeita Paula Azevedo.






"É muito triste em ver nossos vizinhos indo embora de suas casas por causa das péssimas condições do conjunto, ruas e avenidas destruídas, aqui vivemos esquecidos sem saber de quem cobrar, da prefeitura ou da construtora, mas acho a prefeitura é responsável, pois pagamos os nossos impostos em dias, mas não temos nenhum retorno," assim disse um morador. 

Nossa equipe percorreu todo o bairro e comprovou o descaso por parte da prefeitura de Paço do Lumiar, a final e de responsabilidade da mesma atender os direitos previstos na constituição, principalmente o de ir e vim, que infelizmente não está sendo respeitado.







Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz