Na manhã desta terça-feira (22), o Vereador Jordão Reis participou do lançamento do Vip Express, o primeiro App de Mobilidade Urbana de São José de Ribamar, o lançamento ocorreu durante uma mega carreata que teve início no bairro da Piçarreira com encerramento na Igreja Matriz.


Durante a carreata Jordão Reis esteve  acompanhado dos presidentes das cooperativas administradoras do Vip Express, Arrupiado, Anderson, Michael, Irmão Sousa, Jorge e demais em um carro aberto.


O vereador Jordão Reis ( PTB) é considerado por muitos cooperados como padrinho do aplicativo, o mesmo por diversas vezes se reuniu com a categoria até encontrar a solução, no caso a criação do aplicativo de transporte compartilhado.



Para os usuários que utilizavam o antigo serviço de carrinhos de lotação, agora terá que se readequar para o novo serviço de transporte baixando Vip Express aqui o App na Playstore do seu smartphone.


Com a chegada do app de mobilidade urbana, o município de São José de Ribamar passa a ser o primeiro a regulamentar essa atividade no Brasil. 



Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz