A igreja é o primeiro projeto de vários que estão no cronograma.

F1

A igreja católica de São José de Ribamar recebeu uma nova iluminação artística que foi entregue na noite do último domingo (09).

F6

Na ocasião, a iluminação irá representar a cor de cada mês de campanha e, atualmente, a campanha em destaque é o Maio Amarelo, com base na conscientização do trânsito.

F5

O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), que realizará uma série de trabalhos desse tipo, e o primeiro ponto foi o largo do santuário de São José.

F4

“Por determinação do nosso prefeito iniciamos esse grande projeto. Começamos pela igreja, pois é um arco do turismo, marca registrada do município e o primeiro de vários pontos que receberão o trabalho”, destacou o secretário da Semosp, André Cruz.

F3

Para o reitor do santuário, Padre Cláudio Roberto, esse é um investimento em turismo, cultura e fé. “Essa praça e esse santuário são frequentados por milhares de fiéis que vêm de muitas cidades do Maranhão e de outros estados. Por isso, somos gratos à prefeitura e agradecemos de coração por esse projeto”, disse o padre.

F2

De acordo com o prefeito do município, Dr. Julinho, São José de Ribamar é uma cidade altamente católica e essa iniciativa é um incentivo para o turismo. “Estamos incentivando para que as pessoas venham apreciar, não apenas o santo, e temos esperança de que por meio desse cartão portal nós possamos alavancar o turismo, gerando emprego e receita para a nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz