As entrevistas de Carlos Lula e Felipe Camarão a rádio Verdes Mares movimentou a cidade balneária. No último sábado, o secretário de saúde do Maranhão anunciou o ex secretário de saúde do município de São José de Ribamar e candidato a vice prefeito em 2020, Tiago Fernandes, como novo secretário adjunto da pasta. 


Além do anúncio, Carlos Lula afirmou que Tiago Fernandes se destacou como um do melhores gestores municipais de todo Estado, algo semelhante já mencionado pelo Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, em redes sociais e também em entrevista a rádio. 



Dessa forma, o ex prefeito de São José de Ribamar e atual Secretário de Estado do Governador Flavio Dino, Luís Fernando, pode está apontando um novo caminho para  renovação no quadro político do Estado e do município. 


Carlos Lula e Felipe Camarão serão  candidatos a deputado estadual e deputado federal respectivamente; Os dois Secretários Estaduais se destacam pelas excelentes ações na área de saúde e educação em todo Maranhão, além de serem nomes técnicos e de confiança de Flavio Dino.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz