Vereador Professor Cristiano Pinheiro 


O Vereador que também está entre os melhores do ano 2020, Professor Cristiano, vem demostrando respeito e responsabilidade como parlamentar.

Em defesa dos profissionais da educação, o professor Cristiano Pinheiro foi o protagonista no combate do governo de subtrair a gratificação dos vencimentos dos professores da rede municipal de ensino em tempo integral durante sessão remota realizada na última quinta-feira 18 de março.


Procurado pelos profissionais da educação, sobre a suspensão das gratificações, o parlamentar não pensou duas vezes e atuou de forma enérgica em favor dos educadores, fazendo um pronunciamento enfático em defesa da categoria.

O discurso e o posicionamento do vereador foi seguido e apoiado por maioria absoluta dos colegas parlamentares que também abraçaram a causa dos trabalhadores.

Cristiano Pinheiro está em seu segundo mandato de vereador, é considerado no meio político um dos parlamentares mais atuantes da casa legislativa ribamarense, e por ser professor, nunca abandonou a categoria sendo um forte aliado dos profissionais da educação no município. 


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz