Em Primeira Cruz município maranhense distante a cerca de 100Km da capital São Luís, com indícios de fraude na licitação da escolha da  empresa para prestação de serviços no ramo de alimentação, a J.C. Turismo e Comércio Ltda vai receber quase 700 mil reais da prefeitura, tudo isso para o fornecimento de 50 mil quentinhas.




O anúncio da empresa vencedora ocorreu no último dia 2 de março de 2021 feito pelo pregoeiro Lucas Artur Bezzera Pinheiro, dando como vencedora a empresa J.C. Turismo e Comércio Ltda, a mesma que presta serviço no município há mas de 10 anos e possuem inúmeros problemas com o prefeito Nilson do Cassó, tirando praticamente a força a concorrente  R.V.N Serviços e Comércio Ltda  de participar da licitação.

 Dona da empresa F.C Turismo e Comércio Ltda, Cristina da Baioca

A empresa J.C Turismo e Comércio Ltda, sempre prestou serviços no ramo de alimentação, e está  há mais de uma década atuando no município e envolvida em vários escândalos.


Já a empresa concorrente R.V.N Serviços e Comércio Ltda, está com total conformidade dentro das normas exigidas para prestar serviços públicos, mas  mesmo assim foi desabilitada pelo pregoeiro.


Agora cabe ao Ministério Público do Maranhão tomar previdência em relação ao fato citado e investigar se houve ou não fraude na licitação.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz