As movimentações políticas que decidirão o futuro da casa legislativa ribamarense ainda é um grande mistério na terceira maior cidade do estado, o que se sabe até então, é que entre os veteranos dois estariam articulando uma possível candidatura, um da base política do atual gestor e outro aliado de Beto das Vilas, cujo os nomes não foram revelados. Já dos 15 novatos que assumirão o cargo em janeiro, três estariam sendo apontados para a disputa; Jordão Reis (PTB), Dudu Diniz (CIDADANIA) e Francimar (PL).

Segundo um informante bem posicionado do blog apurou que todas as atenções estão sendo voltadas para eleger pela primeira vez na Câmara Municipal de Ribamar uma mulher para o cargo de presidente, essa pessoa ideal seria a vereadora Eleita, Francimar do PL, e aliada do prefeito eleito Dr. Julinho.

Ainda segundo o informante, são grandes as chances de Francimar se tornar eleita presidente da câmara, pois a mesma conta apoio da maioria dos 15 novatos.

Vamos aguardar o andar da carruagem e esperar os próximos capítulos.

1 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Já que foram 15 novos vereadores essa é sim de dar uma renovada na presidência, quanto o nome da Francimar para presidente é um ótimo nome para comandar a Câmara Municipal de Ribamar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz