A maior audiência das ondas sonoras do rádio no município de São José de Ribamar, o Programa Faro News, apresentado por Thiago Prado, está cheio de novidades a partir deste sábado, dia 26. 


O programa jornalístico, que antes tinha apenas uma hora, agora conta com duas horas de programação e começa mais cedo, às 10h. Já os radialistas Clodoaldo Corrêa e Rogério Silva passam a integrar o Faro News e o time da Rádio Verdes Mares FM 106,3. 


O Programa Faro News é apresentado todos os sábados, das 10h às 12h, e reúne as principais notícias sobre terceira maior cidade maranhense, o Estado, Brasil e mundo, com os comentários dos antenados profissionais da comunicação. 


“A partir deste sábado, 26, os ribamarenses terão duas horas de um programa focado em informar e apresentar dados e notícias relevantes para a população. Com a chegada do Clodoaldo Corrêa e do Rogério Silva, ambos com trabalho reconhecido pelos ouvintes de São Luís, vamos ampliar os debates na Rádio Verdes Mares”, destacou Thiago Prado. 


O Faro News com Rogério Silva, Clodoaldo Corrêa e Thiago Prado é apresentado sempre aos sábados, das 10h às 12h, na frequência da 106,3 MHz ou pelo site: http://www.radioverdesmares.com/

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz