O candidato a vereador de São José de Ribamar, Matias Marinho (PP), teve a sua candidatura lançada em um grande evento prestigiado não só por muitos moradores, mas também pelas maiores lideranças de seu grupo político: o atual prefeito e candidato à reeleição Eudes Sampaio e o ex-prefeito Luís Fernando Silva. 


Matias falou de suas propostas para a cidade e agradeceu a presença de todos que reforçaram sua candidatura, com representantes de muitos bairros de Ribamar que estão acreditando na sua proposta. 

O candidato agradeceu o apoio de Luís Fernando e Eudes à candidatura. “Todos nós estamos aqui por causa de Luís Fernando Silva, que apostou em Eudes Sampaio, que mostrou competência e trabalho. Chegou a hora de Eudes e ele mostrou que é honesto e trabalhador como Luís Fernando”.  


O ex-prefeito Luís Fernando lembrou do boicote que sofreu ao tentar aprovar financiamento para levar asfalto para São José de Ribamar e o grupo liderado pelo presidente da Câmara, hoje candidato a prefeito, o boicotou. “Esses vereadores que não aprovaram não querem o bem da cidade. Aqui tem um que quer. Matias Marinho. Eu conheço Matias há mais de 15 anos e sei da sua seriedade e vontade de trabalhar pelo melhor para Ribamar. Aqui estamos lançando uma alternativa que é uma das melhores para a cidade e eu assino embaixo”.


O prefeito Eudes Sampaio lembrou que, apesar de ainda existirem oito vereadores comprometidos com a cidade, é preciso renovar o outro lado. “Temos que renovar a banda podre da Câmara pra ser preenchida que pensem no povo, na administração da cidade. Temos bons candidatos na nossa coligação. E o Matias é capaz de olhar para nossa cidade. Ele eu conheço. É alguém que vai bater na minha porta e cobrar. Quem me ajuda é quem me cobra. Em nenhum momento o Matias vai ser chato, ele vai ser diligente cobrando para o povo”.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz