As eleições municipais em São José de Ribamar estão a todo vapor, desde o início da campanha, muitos candidatos começaram a se movimentar, expondo suas propostas e boas intenções. Em um cenário difícil onde o mundo passa por uma verdadeira transformação com novo normal, surge um nome novo, Matias Marinho, experiente, trabalhador e com um currículo de dá inveja a qualquer vereador de mandato.

Matias é jornalista formado e ex - assessor de Comunicação da Prefeitura de Ribamar, o gosto pela política veio através do seu grande amigo e líder político, Luis Fernando, ex-prefeito e atual secretário no governo Flávio Dino, nos últimos meses, o jovem jornalista tem sido um dos destaques da nova política ribamarense, por onde ele passa conquista novos amigos e alicerça o seu compromisso de lutar por dias melhores para a população ribamarense.

Matias Marinho é um dos maiores incentivadores do trabalho social voltado para atender crianças carentes do nosso município, e um dos candidatos fortes ao cargo de vereador dessa eleição.


 

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz