Sob a gestão de Paula Azevedo, atual Prefeita de Paço do Lumiar e Pré-candidata à reeleição, a infraestrutura tem chegado a lugares que passaram anos esquecidos pelo poder público. 

Prova disso é a estrada do Iguaíba, que está sendo recuperada em toda sua extensão, que vai da Sede do município até o Porto. Em alguns trechos as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão realizando recapeamento asfáltico e em outros, que totalizam 7.800 metros, está sendo implantado asfalto novo e de qualidade.

Além das melhorias na estrada, o bairro também recebeu benefícios na iluminação pública. Foram 40 novas luminárias de LED implantadas, que além de serem mais modernas, são mais econômicas.

Quem ganha com todo este trabalho realizado é a população que reside no local. Antes, a estrada estava comprometida por causa dos enormes buracos e era bastante perigoso trafegar à noite por causa da escuridão. Agora, os moradores podem transitar com mais comodidade e segurança, além dos motoristas que não terão mais prejuízos ao passar com seus veículos por uma estrada cheia de irregularidades.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz