No primeiro dia de campanha eleitoral, um vídeo gravado por Flávio Dino (PCdoB), mostrou que se depender do governador, Paula Azevedo (PCdoB) será reeleita prefeita de Paço do Lumiar.

Ao reafirmar a quantidade de obras realizadas no município, fruto de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, comandada por Paula, Dino foi enfático em afirmar que se fosse eleitor de Paço, votaria em Paula para dar continuidade ao grande trabalho que vem sendo realizado.

“Nós queremos que essa parceria, que essa união seja cada vez mais forte. Nós temos essa visão do diálogo, de um governo humano, de um governo próximo das pessoas. E para isso, venho me dirigir à todos vocês, respeitosamente, para dizer que se eu fosse eleitor de Paço, eu votaria na Paula para prefeita. Eu acho que a prefeita Paula está preparada para dar continuidade nesse trabalho que ela recém começou. Tenho certeza que ela vai continuar à trabalhar sintonizada com as nossas ideias e com as nossas propostas.” Disse o governador.

Com a votação de mais de 61% dos eleitores de Paço em 2018, sendo o candidato mais votado no município, Dino conclui o vídeo afirmando ter certeza da vitória de Paula no dia 15 de novembro.

“Com muita fé, com muita coragem e muita humildade, tenho certeza da vitória nessa caminhada. Paula prefeita, 65”.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz