Na manhã deste domingo (13), o Partido Trabalhista Brasileiro  (PTB) realizou a convenção partidária e lançou o atual prefeito  municipal, Dr. Eudes Sampaio como candidato a reeleição em São José de Ribamar . Além disso, a sigla também confirmou candidaturas ao Legislativo juntos com outros partidos.

O encontro aconteceu na maior casa de eventos da cidade balneária, Dito e Feito, durante solenidade, foi anunciado para compor  a chapa de vice-prefeito, o ex-secretário de saúde, Tiago Fernandes, se fizeram presentes o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, secretário de estado e ex-prefeito Luis Fernando, e várias lideranças comunitárias. 

O casa de eventos, Dito e Feito a maior da cidade  de São José de Ribamar, ficou pequena para receber convidados, um verdadeiro  arrastão de pessoas, todos trazendo uma mensagem positiva de amor e esperança para o prefeito  Eudes Sampaio , já se comentam que essa foi a maior convenção da história do Município de São José de Ribamar. 

Essa é  a segunda convenção partidária que acontece esse mês em Ribamar, a primeira foi a do ex-prefeito Dr. Julinho realizada no Restaurante Sabor do Nordeste, alguns metros da Dito e Feito. 

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz