Emenda de Rafael Leitoa contribui para a reestruturação do Hospital Municipal de Coelho Neto
Rafael Leitoa destacou a reestruturação do hospital municipal de Coelho Neto
O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) comemorou, na sessão plenária desta terça-feira (7), a entrega à população do hospital municipal de Coelho Neto, que foi reestruturado e ampliado pela Prefeitura. Leitoa encaminhou R$ 300 mil em emenda parlamentar, valor utilizado para a compra de equipamentos e empregado, também, na reforma da unidade de saúde. 
O hospital foi equipado com novo centro cirúrgico, 100 leitos e cinco unidades de parto normal. “A emenda que enviamos possibilitou a aquisição de grande parte dos equipamentos. Esse recurso chegou em boa hora, com certeza”, disse o deputado, destacando o trabalho do prefeito Américo de Sousa.
Leitoa prosseguiu: “Coelho Neto tem uma UPA que recebe R$ 50 mil mensais de recursos federais e parabenizamos o prefeito pela gestão desses recursos e pelas medidas de controle tomadas para combater o coronavírus, como a transferência de pacientes para Caxias e Timon. Estamos atentos às necessidades da cidade. Boa sorte aos coelhonetenses”, finalizou Leitoa, que durante a sessão ainda parabenizou a deputada Valéria Macedo (PDT), pelo seu retorno à Assembleia, como suplente de Ana do Gás, e o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, eleito presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde. 

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz