Na manhã de hoje (27), por volta das 10h00, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz(DENARC), prendeu em flagrante um homem, no momento em que ele tentava despachar 50 gramas de cocaína, para a cidade de Grajaú/MA.

Após o recebimento de uma denúncia anônima, os investigadores da DENARC se dirigiram, imediatamente, ao ponto de vans, localizado nas proximidades da rodoviária velha, a fim de averiguarem a veracidade das informações.
Ao chegarem ao local, abordaram o suspeito, cujas características haviam sido repassadas pelo denunciante, ocasião em que encontraram com ele uma caixa que seria despachada para a cidade de Grajaú, dentro da qual havia um saco plástico contendo 50 gramas de cocaína, além de duzentos sacos plásticos do tipo “zip”, que são utilizados, geralmente, para acondicionar cocaína destinada à venda.
Diante da situação flagrancial, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante, em razão do cometimento do crime de tráfico de drogas.
Após os procedimentos determinados em lei o indiciado foi conduzido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil agradece a colaboração da sociedade e solicita que as denúncias anônimas continuem sendo feitas por meio do WhatsApp (99) 99156-4783, sendo assegurado o total sigilo da fonte.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz