Antônio Pereira participa da entrega de sistema de abastecimento de água em Amarante
O sistema de abastecimento de água inaugurado em Amarante beneficiará mais de mil famílias em diversos bairros
O deputado Antônio Pereira (DEM), ao lado da prefeita de Amarante do Maranhão, Joice Marinho, participou da entrega do sistema simplificado de abastecimento de água, no bairro São José.  O ato aconteceu na última quinta-feira (27) e contou também com a presença dos vereadores Perinha, Veinho do Flávio, Sebastião das Alvoradas, Sargento Aguiar, além de secretários municipais, do diretor do SAAE, Dêba Chaves; do líder político, Dr. Marconi, entre outras lideranças da região.
A obra, realizada com recursos de emenda do deputado Antônio Pereira, beneficiará diretamente mais de mil famílias. O poço abastecerá também os bairros Vila Kennedy II, Vila Caninana e Industrial.
Compromisso
No evento, a prefeita Joice Marinho destacou que a obra é resultado de um trabalho de parceria com o parlamentar, que não mede esforços para levar dignidade à população de Amarante. Ela agradeceu a Antônio Pereira e comprometeu-se em continuar trabalhando na implantação e melhoria do sistema de abastecimento de água do município de Amarante.
Na ocasião, Antônio Pereira também reafirmou o compromisso de contribuir ainda mais com o município, trabalhando ao lado da prefeita, para levar benefícios ao povo de Amarante, especialmente nas áreas da saúde, educação e infraestrutura urbana.   
Divulgação
Antônio Pereira, prefeita Joice Marinho e outras lideranças politicas do município participaram da entrega do sistema
Antônio Pereira, prefeita Joice Marinho e outras lideranças politicas do município participaram da entrega do sistema
  

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz