O pré-candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, falou um pouco mais sobre o projeto de cidade que está sendo montado para a balneária, durante entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora FM, no início da noite desta segunda-feira (03). 

Aos locutores Leandro Miranda, Marcelo Minard e John Cutrim, por telefone,  Jota Pinto destacou que através do diálogo com os diversos grupos da sociedade ribamarense o PDT está elaborando um novo projeto de cidade  para Ribamar.  Entre os destaques, a melhoria da infraestrutura e a geração de oportunidades.

" Ribamar é a terceira maior cidade do estado e mais de 80% dos trabalhadores ativos atuam nos municípios vizinhos. É preciso atrair grandes investimentos para desenvolver as vocações da cidade, como a pesca, agricultura e turismo, garantindo geração de emprego e renda para a população. São José de Ribamar pode ser uma cidade empreendedora",  assinalou Jota aos entrevistadores Marcelo Minard, Leandro Miranda e John Cutrim.

O grande ato político realizado pelo senador Weverton Rocha, no último sábado (1°) para oficializar o retorno de Jota Pinto ao PDT, a posse do diretório municipal e o lançamento da pré-candidatura também entrou em pauta. Jota Pinto aproveitou para agradecer a calorosa recepção dos militantes.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz