Thaiza Hortegal comemora entrega de ambulância ao município de Pinheiro
A deputada Thaiza Hortegal participou da entrega da chave de uma ambulância ao prefeito de Pinheiro
Em solenidade realizada no Palácio dos Leões, na manhã desta quarta-feira (12), a deputada Thaiza Hortegal entregou a chave de uma ambulância ao prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio. O veículo, adquirido com o saldo orçamentário positivo da Assembleia Legislativa, é o décimo conquistado pelo município na atual gestão.
No evento, com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), do governador Flávio Dino (PCdoB) e do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, foram entregues 24 ambulâncias, de um total de 42, a serem repassadas a vários municípios.
“O presidente Othelino Neto pediu que cada deputado indicasse um município e Pinheiro recebeu mais uma unidade. A cidade conta, atualmente, com um gestor que está fazendo história na saúde pública. Sem dúvida, quem mais investiu na área foi Luciano Genésio”, destacou Thaiza Hortegal.
“Fiquei muito feliz em participar da entrega, em particular, para a cidade de Pinheiro, indicada pela deputada Thaiza Hortegal. O prefeito Luciano Genésio está de parabéns pelo aumento da frota de ambulâncias, necessárias, também, à população dos municípios vizinhos”, destacou Othelino Neto.
Durante a gestão do prefeito Luciano Genésio, além do aumento da frota de ambulâncias, a prefeitura investiu em reforma de hospitais, ampliação de serviços especializados e em ações frutos de articulação com o governo estadual e emendas federais.
“É mais uma unidade de suporte avançado destinada a Pinheiro, que por ser uma macrorregião, precisa de constantes investimentos. Por isso, quero agradecer essa parceria com a deputada Thaiza Hortegal, com o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa. Lembro que, quando assumi a prefeitura, encontramos apenas uma ambulância. São melhorias que contemplam também os 30 municípios da Baixada Maranhense. Isso é progresso e compromisso com a cidade de Pinheiro”, destacou o prefeito Luciano Genésio.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz