Foto: Durante festa de confraternização e aniversário de 1 ano da Aliança Ribamarense.

Foi realizada neste domingo ( 12 ) uma grande festa com direito a sampa, pagode e muita feijoada, tudo isso durante a confraternização e aniversário de 1 ano da Aliança Ribamarense, o evento contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas, lideranças comunitárias, pré candidatos a vereadores, familiares, amigos e membros da AR. A festa ocorreu no Restaurante Sabor do Nordeste em São José de Ribamar.
Foi servida uma deliciosa feijoada

Aliança Ribamarense foi fundada em 12 de Janeiro de 2019 pelo ex-deputado estadual Jota Pinto e pré candidato a prefeito de São José de Ribamar, o projeto é formado por várias lideranças comunitárias dos mais diversos bairros da cidade balneária, AR tem dois presidentes, o fundador Jota Pinto( Presidente de honra) e por aclamação, Manu Inácio, uma das maiores defensoras do direito da mulher em Ribamar, o vice presidente é o bacharelado em direito, líder comunitário e Blogueiro Jamys Gualhardo.
Para o fundador da AR, Jota Pinto, esse é o momento de celebração das principais conquistas alcançadas pelo movimento em 2019, e também para se divertir entre amigos e renovar as energias para continuar gerando impactos positivos na vida da população da nossa querida São José de Ribamar. 

- Gratidão é palavra que define o meu sentimento de alegria e conquistas alcançadas, em 2019 realizamos grandes eventos sociais que entraram para a história de Ribamar, em 2020 não será diferente, agradeço a Deus em primeiro lugar, e à todos por acreditar nesse grandioso projeto e sonhar juntos por uma São José de Ribamar melhor para todos- assim disse o ex- parlamentar, Jota Pinto.

Veja os melhores momentos da festa de 1 ano da Aliança Ribamarense:



















Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz