Após pesquisa mostrar a liderança folgada de Fernando Pessoa rumo ao comando da prefeitura de Tuntum, notícias falsas começaram a circular em redes sociais com o intuito de difamar o deputado é pré-candidato a prefeito. Sem apresentar uma prova sequer através de vídeo ou áudio, pessoas cometem crimes nas redes sociais acusando e compartilhando uma matéria onde acusa o parlamentar de algo que ele não disse. Assessoria jurídica vai acionar o Poder Judiciário contra o meio de comunicação que compartilhou tal notícia.
Confira abaixo a nota enviada pela assessoria de Fernando Pessoa.
“O deputado Fernando Pessoa através de sua assessoria vem nesta nota esclarecer à população sobre matéria veiculada no blog “Blog do Joceilton Gomes”, o qual insulta a população de Barra do Corda e tenta de forma equivocada atingir a imagem do parlamentar.
Em primeiro lugar esclarecemos que foi utilizado um vídeo de fato ocorrido em 2017, quando Fernando ainda ocupava o cargo de secretário municipal, em uma situação de tensão para resolução de conflito pontual e, portanto, fora de contexto, e que mesmo em um momento delicado de nervosismo não há nenhuma declaração proferida que atinja a população de Barra do Corda de forma pejorativa.
Ainda, Fernando Pessoa demonstra grande gratidão com a cidade de Barra do Corda, e, portanto, tem buscado benefícios para a cidade. Isso pode ser percebido através das mais de 80 indicações direcionadas ao Governo do Estado para beneficiar o município, incluído sistemas de abastecimento de água, programa de despoluição dos rios e implantação de estações de tratamento de água e esgoto.
O deputado reafirma seu compromisso com Barra do Corda e lamenta a tentativa de desqualificar sua imagem perante à sociedade, pela qual foi democraticamente eleito.
Afirmamos ainda que as medidas legais devidas em relação ao assunto estão sendo tomadas.”
São Luís, em 4 de janeiro de 2020
Assessoria/Deputado Fernando Pessoa

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz