Por sugestão de Mical Damasceno, Assembleia homenageia João Vicente Claudino
A deputada ao lado do homenageado, com o governador, Othelino Neto, presidente da Assembleia, e o governador do Piauí
A deputada Mical Damasceno participou da sessão solene para entrega da Comenda Manuel Beckman ao empresário piauiense João Vicente Claudino, realizada na sexta-feira (6). Ele também recebeu o título de Cidadão Maranhense. O evento contou com a presença do governador do Maranhão, Flávio Dino, e do governador do Piauí, Welligton Dias, além de diversas outras autoridades dos dois estados. 
O plenário presenciou uma homenagem da deputada Mical Damasceno, que demonstrou sua felicidade por ter proposto a entrega da comenda. “Sinto-me extremamente feliz por esse importante momento. João Vicente Claudino tem importantes contribuições para o desenvolvimento do nosso Estado e não poderíamos deixar de fazer esse gesto de gratidão. O Armazém Paraíba representa um grande investimento, pois a iniciativa privada gera empregos e renda. Mais que um empresário, João Claudino é um homem exemplar pela sua simplicidade, carisma e seriedade na condução de seus negócios, da coisa pública e como pessoa para com todos, principalmente com os maranhenses”.
João Claudino é empresário, ex-senador pelo Piauí e um dos proprietários do grupo Claudino, fundador do Armazém Paraíba.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz