O apresentador  Gugu Liberato , de 60 anos, sofreu um acidente grave em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e está internado no hospital Orlando Health. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Segundo a nota, Gugu encontra-se na "Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local".
A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, pegou um avião para os Estados Unidos  para ter mais detalhes sobre o estado de saúde do filho, que é considerado grave. No momento do acidente, o apresentador da Record estava acompanhado apenas de sua mulher, Rose Di Matteo. De acordo com a Bandeirantes, o filho mais velho de Gugu, João Augusto, precisou ser amparado na porta do hospital.
A assessoria do apresentador revelou ainda que de acordo com os procedimentos do hospital, somente nesta sexta-feira um boletim médico será divulgado, primeiramente à família.
Diferentes colunistas divulgaram que o artista teria caído de cerca de quatro metros de altura e bateu com a cabeça na quina de um móvel, quando consertava um ar-condicionado.
Gugu Liberato está no comando do reality "Canta comigo", da Record TV. Procurada, a emissora explicou que todos os episódios da atração, incluindo a final do dia 4 de dezembro, já estão gravados.
O apresentador é casado com a médica Rose Miriam e pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz