É muito fácil para o deputado midiático, Duarte Júnior, cobrar da Prefeitura de São José de Ribamar pavimentação e outras milhões de obras para um único bairro do município, em detrimento de mais de 100 que existem na cidade, como ele fez ontem na tribuna da Assembleia Legislativa.
Com certeza seria mais produtivo se ele, de fato, mandasse emendas para ajudar na reconstrução do município que passou seis anos sendo destruído pelos “curtrins”, que hoje ele defende.
Independente de qual lado você está, no campo político, é preciso reconhecer o esforço que a atual gestão vem fazendo para reconstruir o município, mesmo com a destruição encontrada e com as dificuldades financeiras que se intensificaram nos últimos dois meses,  ainda mais com os R$ 40 milhões de dívidas deixadas, que a Prefeitura teve que negociar.

A própria de taxa de iluminação pública foi definida na gestão anterior e, na verdade, é bom que se diga: não há irregularidade na cobrança. Porque ele não fala do esforço do município que, com pouco mais de dois anos, já praticamente substituiu todo seu parque de iluminação pública por lâmpadas de LED?

Recentemente o nobre deputado participou da entrega de pavimentação de obras das ruas Sete e Projetada, na Trizidela da Maioba, junto com o prefeito Eudes e até reconheceu que a obra foi fruto de diversas reuniões entre a Prefeitura e a comunidade e realizada exclusivamente com recursos do município.

Na ocasião, ele prometeu mandar emenda, mas até agora como diria o ex-prefeito Luis Fernando, continua só no gogó. Cadê essa emenda, deputado?

3 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Parabéns Marcello Diaz ótimo posicionamento, não importa o lado São de Ribamar está precisando de recursos, O DEPUTADO invés de criticar, deveria está enviando emendas parlamentares para a à cidade onde o mesmo obteve uma votação expressiva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz