Agência Assembleia
Deputado Leonardo Sá solicita inclusão de Pinheiro no Programa “Mais Renda”
Leonardo Sá disse que inclusão de Pinheiro no programa contribuirá com a melhoria da produção dos trabalhadores locais
O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), solicitou a inclusão do município de Pinheiro, no Programa “Mais Renda”, do Governo do Estado. A indicação nº 1526/2019O formulando o pedido foi feita a Márcio Honaiser, titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), órgão executor do programa.
O objetivo do "Mais Renda" é ampliar a renda e melhorar a qualidade de vida dos integrantes do projeto, capacitando e incluindo trabalhadores informais das áreas de alimentação e beleza dos municípios contemplados pela iniciativa.
O “Mais Renda” visa ainda oportunizar a inclusão produtiva de famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da inserção e organização dos empreendimentos existentes na informalidade, buscando ampliar a renda dos trabalhadores.
Ao final do processo de capacitação, os beneficiários do programa recebem um kit de negócio composto por utensílios e equipamentos, como carrinhos adequados à venda de alimentos ou no manuseio da área da beleza; fardamento oficial, entre outros itens.
“Com esta iniciativa os trabalhadores terão oportunidades de produzir, gerar renda e melhorar a qualidade de vida das famílias pinheirenses. Sem sombra de dúvida, um ótimo projeto que Pinheiro merece e vai participar”, declarou o deputado Leonardo Sá.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz