O empresário Josué Silva que também é presidente da Associação Beneficente Unidos por Turiúba e Ribamar(Aunibetur) realizou no último domingo uma grande festa em comemoração ao dia das crianças no Residencial Turiúba, o evento contou com a presença de milhares de crianças do conjunto, onde todos participaram de muitas brincadeiras com palhaços, casas de bolinhas, basquete, pula pula e tantas outras diversões. A festa ficou por conta do Palhaço mais famoso do Maranhão, Palhaço Vai Vai.
Não é a primeira vez em que o empresário Josué Silva vem promovendo ações importantes como essa no Turiúba, no ano passado(2018), Josué fez a alegria de varias crianças do residencial, o sucesso se repete mais uma vez em 2019, na tarde do último domingo(13), milhares de crianças tiveram uma tarde dedicada totalmente a elas.
"Quem me conhece sabe do amor que tenho por essas crianças, todo ano eu realizo o dias das crianças aqui no Turiúba, dessa vez tive o apoio de alguns parceiros como a Tat Transportes, Salão Divinissima, Annas Ateliê, Barbearia Santos, Frigorífico Oliveira, Comercial Bom de Preço, Dr. Laércio Serra e a nossa empresa Fácil Net, estamos muitos felizes e com a sensação de dever cumprido, sei que nunca iremos agradar a todos, mais fizemos o melhor de nós," assim disse Josué Silva.
Durante todo o evento as crianças puderam brincar e ainda tiveram o prazer de receber brinquedos cada uma, um ato louvável que deixou a população de Turiúba agradecida.
"Uma festa bonita e bem organizada, eu estou feliz em participar mais uma vez ao lado do meu filho desse evento, meu filho recebeu brinquedos, brincou bastante, vejo a felicidade estampa nos olhos dele, só tenho a agradecer," assim de disse Waxilene moradora do bairro.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz