Na manhã do último domingo(04) , o pré-candidato à prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto , realizou junto com membros da Aliança Ribamarense-AR, uma ação de limpeza da praia de Boa Viagem em São José de Ribamar.
A ação contou com quase 500 pessoas, que não só retiraram os lixos da orla , como acompanharam uma palestra com membros das ONG’s , LIBERTAS E ECOBELLA.
“Nossa ação hoje , visa não só recolher o lixo da orla marítima, mas aguçar em nós à consciência de que podemos aprender mais com nossa ações , foi um momento único , onde junto com os amigos que puderam estar presentes , buscamos ajudar um pouco a lapidar o ser humano , quero aqui agradecer à presença de todos , aos amigos das ONG’s LIBERTAS e da ECOBELLA , pela disponibilidade de somar conosco nesta grande ação , agradecer as quase 500 pessoas que em pleno domingo saíram de casas pra juntos fazermos esse gesto simples porém muito significativo para nós”, afirmou Jota Pinto .
A Aliança Ribamarense-AR está preparando diversas ações que buscam melhorar a qualidade de vida dos ribamarenses, alcançando os anseios sociais, movimento este que tem crescido e sendo destaque por boas ações.
Veja alguns outros momentos:
Reprodução: Jamys Gualhardo 

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz