Na tarde da última sexta-feira(30) o pré- candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, membros da Aliança Ribamarense e o Vereador Negão, estiveram visitando os bairros do Monte Alegre e Residencial Turiúba,  a primeira visita ocorreu no Monte Alegre, bairro que está prestes a completar 23 anos de existência mais que nunca houve uma intervenção municipal,  ruas, avenidas e transversais, praticamente intransitáveis. O encontro aconteceu na casa de Marina Aguiar, grande Liderança da região, na oportunidade, o ex-deputado estadual, Jota Pinto, conversou com moradores e sentiu na pele os problemas vivenciados por eles todos os dias.
Após visitar o bairro do Monte Alegre, Jota Pinto e comitiva foram até o Residencial Turiúba, conjunto que pertence ao programa minha casa minha vida do governo federal e entregue para os moradores em 2014, por lá, Jota se deparou com um cenário desastroso e  revoltante, obras inacabadas, ruas e avenidas esburacadas e muitos moradores insatisfeitos com a realidade do bairro. O que mais chamou a atenção do ex-parlamentar, foi ao ver uma quadra poliesportiva com o teto no chão há mais de 3 anos.
"Ver um patrimônio público desse abandonado é um crime, um verdadeiro desperdício com o dinheiro público, vejo vários jovens e crianças sem ter uma área de lazer, isso entristece o meu coração, um local que deveria ser preservado está nessas condições, completamente destruído", assim disse o ex- deputado estadual, Jota Pinto.
Durante visita ao Residencial Turiúba, o pré candidato a Prefeito, Jota Pinto, foi convidado a conhecer um dos projetos mais importantes do conjunto, desenvolvido pelo jovem Jailson Gomes, uma escola comunitária que atende centenas de crianças carentes do Turiúba, através de um trabalho voluntário, professores e coordenadores  desenvolvem um excelente trabalho de educação infantil. Jota Pinto ficou encantado com total organização da entidade que se chama Instituto Educacional Turiúba, o mesmo visitou sala por sala e conversou com vários alunos.



Durante visitas, Jota Pinto estava na companhia de várias lideranças locais, Membros da Aliança Ribamarense e a do Vereador Negão.








2 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Deus em algum momento usará de sua justiça para com os governantes desse país. Espero que todos estejam preparados pra dá conta de seus feitos junto à sociedade e demais...
    Nada passa em vão, uma hora a conta chega com o valor a ser pago, contribuir em uma cidade que esquece sua população é um a tanto que trágico

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Jota Pinto, parabéns por está sempre ao lado da comunidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz