Um dos residências mais populares do programa minha casa minha vida do governo federal, o Residencial Santo Antônio, zona rural de São Luís, corre o risco de ficar sem transporte público dentro do conjunto, desde o último sábado(17) empresa que presta serviço de transporte público de passageiros, estão deixando de circular dentro bairro devido a quantidade de areia na entrada de acesso ao conjunto sentido Maracanã, no local, vários veículos ja ficaram atolados, inclusive vários ônibus, muitos dos passageiros estão tendo que descer no Residencial Amendoeiras e seguir trajeto andando até o Santo Antônio.
O conjunto passa por sérios problemas na infraestrutura e pavimentação nas principais ruas e avenidas do residencial, o fornecimento de água também é um dos problemas enfrentados por moradores diariamente, existe casas que estão hà mais de duas semanas sem nada nas torneiras, abandonados pelo poder público, moradores  não sabem mais a quem recorrer.

Na manhã deste domingo(18), um carro acabou caindo em uma vala próximo a entrada do Residencial. A nossa equipe  de reportagem aguarda uma nota de esclarecimento da prefeitura sobre o caso apresentado.

6 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Muito triste, saber que tem pessoas que tem que sair de casa na madrugada todos os dias pra trabalhar e não tem ónibus para se locomover,onde estão os políticos que quando chega epoca de eleição vem pros nossos bairros e enchem as mentes dos moradores de promeças de melhorias, quando na verdade eles só melhoram o bolso deles.(revoltante)

    ResponderExcluir
  2. Revoltante mesmo essa situação, obrigado Marcello Diaz por está do lado da comunidade, estamos muito felizes pela a sua atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é viver em um lugar onde não somos assistidos pelo poder público, estou sempre a disposição.

      Excluir
  3. Nosso conjunto está completamente destruído, lamentável viver nessas condições, cadê os políticos dessa cidade, mais eu aguardo o dia das eleições!

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião no Maranhão não existe um profissional do tipo Marcello Diaz, o cara é bom mesmo, um excelente Jornalista, estou feliz pelo seu comportamento, nunca se rendeu a nenhum cargo público para amordaçar a voz do povo, que Deus te abençoe meu amigo. Fernanda da Maioba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, eu faço tudo isso porque ainda existe pessoas de bem assim como você, muito obrigado!!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz