O pré- candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, visitou na manhã deste sábado, 08, lideranças dos bairros Panaquatira e Ponta Verde, na companhia de amigos, familiares e integrantes da Aliança Ribamarense, o ex- deputado estadual, conheceu de perto a criação de Frangos, a plantação de milhos, legumes, verduras e a realidade vivida por moradores.

A primeira visita ocorreu no bairro do Panaquatira, onde Jota foi apresentado pelo pré- candidato a vereador, Jamys Gualhardo a um grupo de amigos que realizam um dos maiores torneios de futebol da região. De lá, a comitiva seguiu de carro para a casa do produtor rural e grande liderança política, Eduardo Farias, na Ponta Verde, um dos cartões postais mais lindos e abandonados de Ribamar.
Durante visita na Ponta Verde, Jota e membros da Aliança Ribamarense, foram apresentados por  Eduardo a sua família, juntos, conheceram a criação de frangos , a plantação de milho, legumes e verduras, local onde eles retiram o sustento da casa.

 Logo em seguida, Jota Pinto acompanhado de todos, percorreu o bairro caminhando  até chegar a praia da Ponta Verde, um cenário deslumbrante e praticamente abandonado. Para finalizar, foi oferecido pela família de Eduardo, um delicioso banquete.







2 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Praia de Ponta Verde um paraíso dentro do Panaquatira, ponto turístico pouco explorado, lugar lindo. o bom prefeito tem que conhecer sua Cidade e realidade de cada local, comunidade, bairro, vila seus lideres.

    ResponderExcluir
  2. Jota Pinto vc esta de parabéns pela iniciativa, esse é o certo de visitar as comunidades, nossa cidade tem o potencial muito grande na are de agricultura nós não precisamos comprar nossos alimentos em outra cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz