Parabéns trabalhadores(as) ribamarenses pela força, coragem e dedicação em fazer um trabalho digno e de extrema importância.
-Gostaria de poder abraçar cada um de vocês nesta data tão especial e falar do meu maior sonho, ver nossa linda São José de Ribamar dando oportunidades para nossa gente.

Quando eu estava deputado estadual, solicitei junto ao governo do estado à compra de um terreno às margens da MA-201 próximo ao Frango Americano para que fosse implantado um distrito industrial em nosso município, o terreno foi comprado mais até hoje nada foi feito, já imaginou a quantidade de empregos que poderiam ser gerados na cidade! Dando oportunidades ao nosso povo, São José de Ribamar hoje, é  praticamente uma cidade dormitória, todos os dias registramos vários pais de famílias saindo bem cedinho das suas residências para ir trabalhar em São Luís, isso dói o meu coração, nesse dia 1°de maio, dia pela qual se comemora o dia do Trabalhador, venho através desse texto homenagear você cidadão ribamarense que assim como eu, sonha por uma nova São José de Ribamar e melhor para todos. 

Feliz dia do trabalho, do seu amigo Jota Pinto.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz