Movimentando a agenda cultural da Ilha, para o Mês de Junho, vem aí a grande edição do SÃO JOÃO BEACH FEST 2019. 
Com muito forró, além de outros ritmos e musica eletrônica. A festa começa logo no primeiro fim de semana e primeiro dia do Mês Junino.

E pra agitar a festa tem o Dj Inácio Mix abrindo o evento em grande estilo, logo após com uma boa música e de frente para o mar a animação fica por conta do cantor Warllysson Diniz e Banda. Dando seguimento a vibe, quem vai marcar presença no nosso Festival é o cantor Bruno Rodrigues e Banda – Muita diversão, com uma visão paradisíaca.

Nos intervalos muita música eletrônica e tocando de tudo um pouco para todos os gostos, o Dj Igor Garcês. E pra finalizar em grande estilo tem o cantor mais estourado da ilha JHONNY BOY. 

As atenções se voltam para o HOTEL E RESTAURANTE MEDITERRÂNEA, localizado na orla marítima de São José de Ribamar, com uma linda vista para a Praia e para Baía de São José. São apenas 100 convites pra quem quer garantir logo sua participação.

Ribamar é uma cidade em posição de destaque, ao longo de todo, ou quase todo litoral, o que se encontra é um mix de belas praias para curtir o dia e vida noturna agitada.

O HOTEL MEDITERRÂNEA será o palco do evento, com uma paisagem espetacular e panorâmica, estrutura de primeira, espaço e iluminação.

Serviço
Data: 01 de junho (Sábado).
Local: Hotel e Restaurante Mediterrânea. 
Valor do Convite: R$ 20.
Vendas: Otica Diniz –Centro de Ribamar.
Mais informações: 98 99173-7307 | 99202-2324  WhatsApp.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz