A única estrada de acesso ao Residencial Turiúba em São José de Ribamar corre o risco de se romper a qualquer momento e causar enormes transtornos a moradores, não é de hoje em que o titular desse humilde blog vem denunciando a situação da estrada do Turiúba que desde o início da gestão do ex- prefeito Luís Fernando em 2017, sofre por falta de manutenção.
Além da estrada, o conjunto está em situação de calamidade pública, ruas e avenidas completamente destruídas e abandonadas pelo poder público municipal, no residencial, existe uma quadra poliesportiva que já fez 2 anos que se encontra com o teto no chão, até hoje nada foi feito para solucionar o problema.

Já com a chegada das chuvas em São José de Ribamar, o que era ruim ficou pior, o que era buraco  virou crateras.

"Estamos desassistidos pelo poder público municipal, até parece que não temos prefeito e nem vereadores, nossas ruas aos poucos vão se tornando intransitável, aqui na minha rua não é buracos e sim crateras", assim disse o seu Paulo morador do conjunto.

Nossa equipe percorreu todo o bairro e sentiu na pele as dificuldades enfrentadas por essa gente no seu dia a dia, situação de calamidade pública, pois a quantidade de problemas são enormes para um só conjunto.

Vejam a situação da estrada do Turiúba:

3 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Infelizmente,já era de se esperar esse resultado, isso mostra a forma com que se desenvolve e se faz política neste município. São José de Ribamar, tornou- se, uma cidade modelo destruição, até um polo industrial, que era pra gerar empregos e renda pra população,se vê somente o terreno servindo de abrigo pra bandido. Quando o povo cobra, a resposta mentirosa vem em primeira mão," não temos berva", será mesmo que o município não tem verba? Ou não busca nem tem interesse em fazer? Porque se formos conferir quantas placas de obras com um prazo determinado pra execução, vamos vê inúmeras, porém, nem uma com obra terminada. E os valores são de causar espanto de tão exorbitantes que são.

    ResponderExcluir
  2. Há muitos dias estamos chamando a atenção das autoridades para está situação,mais os mesmo estão esperando alguma tragédia acontecer para fazerem alguma coisa...

    ResponderExcluir
  3. Ontem um carro caiu em um buraco,Por pouco o motorista não se acidentou, será que até quando teremos que sofrer por causa dessa péssima gestão municipal? LUIS FERNANDO FOI O PIOR PREFEITO QUE ESSA CIDADE JÁ TEVE!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz