Com o único estádio de futebol da cidade de São José Ribamar(Dário Santos) interditado pela prefeitura desde o dia 28 de fevereiro de 2018, o Peixe Pedra está sendo adotado pela cidade de Rosário, que fica distante certa de 70 Km da capital, na tarde do último domingo(04) fechando a terceira rodada do Campeonato Maranhense série A, o São José recebeu na sua nova casa, no Estádio Serejão, o Maranhão Atlético Clube.

O jogo foi bastante emocionante, as duas equipes entraram em campo em busca de um resultado positivo debaixo de muita chuva, logo no primeiro tempo o São José abriu o placar com gol feito por Kléo durante cobrança de falta que contou com uma falha do goleiro.

Ainda no primeiro tempo o Mac deu a resposta com gol de Matheus Rubens lateral direito, deixando tudo igual. Na volta do segundo tempo aos 14 minutos, Rone aproveitou a falha do jogador atleticano Silva e marcou um golaço, colocando os donos da casa na frente, mais a alegria não durou muito por tempo, Marcinho recebeu a bola e chutou cruzado empatando novamente o jogo, já nos últimos minutos, o Peixe alcançou a vitória com mais um gol de Rone. Final: São José Ribamar 3 e Mac 2.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz