Em 2018 o cantor Beto Barbosa travou uma verdadeira batalha contra o câncer e infelizmente as notícias não são nada boas, pois ele precisará ser submetido a uma cirurgia para retirada da bexiga e pode ser que a próstata também seja removida.

O procedimento cirúrgico está marcado para esta quinta-feira (11) e o cantor vem contando com as orações de fãs, familiares, amigos e colegas de trabalho, todos se unirão em uma só corrente para que ele possa superar mais esta batalha.

Apesar da saúde debilitada, Beto Barbosa está confiante que em breve poderá voltar a se apresentar, inclusive ele está com vários shows marcados para o início de abril.

Em entrevista concedida para o Extra, o cantor deixou claro que está esperançoso e revelou que durante a cirurgia os médicos irão avaliar se a próstata também precisará ser retirada.

O cantor explicou que graças à quimioterapia o câncer diminuiu 90%, mas por causa dos efeitos colaterais do tratamento, tem dia que fica mais desanimado, mas em breve tudo isto será passado.

Beto Barbosa vem sentindo muita falta dos palcos, pois se apresentava praticamente todos os dias, fazia shows por todo o Brasil e agora terá que ficar um bom período de repouso.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz