O Instituto Educacional Turiúba realizou na manhã do último sábado, 01, a entrega de presentes de natal para várias crianças matriculadas no Instituto, os presentes foram entregues de acordo com os pedidos feitos através das cartinhas de natal escrito a mão por alunos e atendidas por padrinhos. Foi uma manhã mágica com direito a presentes, lanches e muita música natalina, com o grupo Novo Som da Igreja Adventista da Vila Kiola de São Jose de Ribamar.




A escola comunitária fica localizada na rua Dinorá Caires quadra 19 número 36 no Turiúba II, a mesma vem contribuindo com a educação de diversas crianças do Residencial há mais de 3 anos, se tornando uma escola de referência na região, pois é através de doações como as de Carol Ferraz, Eduardo Sousa, Dra Andresa e paróquia São Paulo apóstolo de São Luís, que o instituto está aos poucos conseguindo realizar a construção de novas salas, banheiros e uma cantina para seus alunos.

O presidente do instituto, Jaison Gomes, fala da importância do projeto na vida das crianças e agradece as doações recebidas.

"Esse é um projeto importantíssimo na vida das nossas crianças, é através da educação que construímos um futuro melhor para todos, essas pessoas que estão nos ajudando, foram anjos enviados por Deus, agradeço a cada um por estar contribuindo para a ampliação da nossa escola, assim que concluída dará muito mais conforto e qualidade de vida para nossos alunos" assim disse Jailson Gomes.


O Instituto educacional Turiuba está com matrículas abertas para o maternal para crianças a partir de 1 ano e 6 meses / infantil 1 e 2, Ensino fundamental de 1° ano ao 4° ano Professores qualificados, salas climatizadas. As matrículas estarão disponíveis até 22 de dezembro.
Maiores informações entre em contato ligando para 982329137 ou 988507737 Jailson Gomes
Instituto Educacional Turiúba, a educação é nosso compromisso.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz