A caravana da reconstrução, liderada pelo prefeito ribamarense Luis Fernando Silva, devolveu, neste sábado (24) a dignidade aos moradores do Residencial Mestre Antônio, região da Sede do Município.

Após anos de esquecimento, os moradores já podem começar a traçar metas e fazer planos. É que o prefeito Luis Fernando assinou a ordem de serviço que dá início imediato aos serviços de pavimentação e drenagem de mais ruas da localidade.

Apesar de toda a dificuldade financeira, Luis Fernando lembrou que dará continuidade ao trabalho, priorizando as principais necessidades da população, afinal foi para isso que foi eleito. “Meu patrão é o povo, não fui votado para enrolar, enganar ou tão pouco trabalhar contra a minha população. Recebi a confiança da população por meio do voto, para trazer benefícios e fazer acontecer. E dentro da nossa realidade financeira, estamos cumprindo nossos compromissos com o povo”, disse o prefeito.

Líder do governo na Câmara Municipal de Ribamar, o vereador Cristiano Pinheiro falou de sua decepção  em razão  dos últimos  acontecimentos no legislativo ribamarense quando nove dos dezesseis vereadores, votaram na quinta-feira, (22), contra o projeto do Executivo que possibilitaria asfalto para pelo menos 60 km de ruas e avenidas do município.

“O meu sentimento é de vergonha e indignação, pois acompanhamos dia a dia o trabalho sério e comprometido feito pelo prefeito Luis Fernando que é o da reconstrução da cidade. Assim como bem disse o prefeito, nós também fomos votados pelo povo e é dever de cada um de nós votar com o povo e não contra ele”, desabafou o vereador ao lado dos vereadores, Nádia Barbosa, Marlene Monroe, Manoel do Nascimento, Professor Salis e Osvaldo Brandão.

Já a vereadora Marlene Monroe, lembrou das comunidades que passam por necessidades e que infelizmente por atos como esse, executados pelos vereadores, foram diretamente prejudicadas. “É de uma proporção tão grande a atitude dos vereadores que chego a me entristecer. Será que eles não pensaram o número de famílias que foram prejudicadas com essa atitude”, questionou a vereadora.

Luis Fernando retomou o discurso e reafirmou que seu compromisso é com o povo de Ribamar e que as obras podem até demorar mais do que o previsto, mas que vai levar a reconstrução a todos os cantos do município. “Estão só adiando, porém vou fazer tudo aquilo que prometi, não estou aqui para brincar e sim para trabalhar e é isso que vou continuar fazendo”, garantiu.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz