O servidor público Anderson Pereira da Silva que foi espancado na última segunda-feira (24) pelo policial militar Eduardo da Luz Soares em uma loja de conveniência em um posto de combustível na Avenida Joaquim Morchel, no Itapiracó, em São Luís, recebeu alta médica e já está em sua residência.

Anderson Pereira disse que passou por cirurgias no rosto e no nariz, onde foram colocadas placas de pino e de metal, além de uma cirurgia no pé direito para extrair uma das balas que o atingiram. “Aqui foi feito uma cirurgia no pé, inclusive não deu para retirar a bala e se mexer vai lesionar mais. Botei uma placa no lado esquerdo do rosto, botei seis pinos no nariz e estou com a boca toda costurada por dentro”.

Anderson Pereira da Silva foi agredido pelo policial militar Eduardo da Luz Soares em uma loja de conveniência no bairro Cohab, na capital, na madrugada da última segunda-feira (24). Câmeras de segurança gravaram o momento em que o militar agrediu o servidor com um soco, que caiu desacordado. A vítima ainda tentou se levantar, mas não conseguiu.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz