Nesse dia 24 de setembro de 2018, gostaria de parabenizar a nossa querida São José de Ribamar pelos seus 66 anos de emancipação política, eu como vereador desta cidade, sinto-me no dever de cuidar e zelar pela nossa gente, estou sempre trabalhando junto a Câmara Municipal em prol da nossa população, e neste dia tão especial, não poderia deixar de homenagear minha terra natal abençoada por nosso santo padroeiro São José de Ribamar.

Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro.

Um passado de glórias, um presente de desafios, um futuro promissor. São 66 anos de muita história e conquistas. Minhas felicitações à população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento deste belo município.

Parabéns São José de Ribamar pelo seu aniversário! a cada munícipe que tem ajudado a construir uma belíssima historia.

Uma homenagem do Vereador NEGÃO.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz