No inicio da noite desta quinta-feira( 16), duas pessoas foram baleadas e um animal morto após assalto. A ocorrência foi registrada por volta das 19h10m, na sede do municipio Ribamarense.

De acordo com informações, um carrinho lotação foi tomado de assalto na região do bairro Cruzeiro, por três indivíduos armados e começaram a praticar assaltos. A PM foi informada de um veículo classic , quando o patrulhamento conseguiu localizar o veículo, foi dado varios sinais de parada, mesmo assim, um dos assaltantes que estaria no volante decidiu fugir em alta velocidade e praticando manobras perigosas pela Avenida Clodomir Cardoso, no sentido Outeiro. Em seguida, o motorista entrou para Avenida Panaquatira.
Os policiais na viatura continuaram perseguindo e efetuando disparos de arma de fogo como forma de advertência, mas o trio só foi parar na Estrada de Panaquatira próximo a entrada do Mutirão, quando colidiu com um animal. Dois suspeitos conseguiram fugir.

Os tiros durante a ação policial, atingiram um dos assaltantes na barriga, identificado como Railson Pires Lisboa.

Uma pessoa foi encontrada na mala do carro, baleada na região da barriga, que seria a vítima do assalto identificada como José Sangelo Barbosa Santos, de 38 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados para o socorrão II.

Fonte: Folha Ribamar

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz