Postagem em destaque

São José de Ribamar entra para história por ser a primeira cidade do mundo a incluír no calendário oficial do município o dia da Missão Calebe


São José de Ribamar, é a primeira cidade do mundo onde recentemente foi aprovado um projeto de lei que inclui no calendário municipal o dia "Missão Calebe", de autoria do vereador professor Cristiano. O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul.

Todos desafiando com suas férias para fazerem o evangelismo em lugares onde não há presença adventista. este ano, o evento terá encerramento na cidade de São José de Ribamar no dia 28 de julho, e a espectativa é receber mais de 20 mil jovens. Se tornando o maior movimento de jovens dos últimos tempos. Não há dúvidas de que o programa é a estratégia de Deus para integrar a juventude no evangelismo. Portanto, urge que juntos, igreja e líderes, nos concentremos em conduzir os jovens nessa direção para que possam viver e experimentar o verdadeiro compromisso com Deus, com sua igreja e com a comunidade, ou seja, viver a “Salvação e o Serviço”. Que Deus possa utilizá-lo na grande tarefa de preparar e motivar os jovens para se encontrarem com Jesus.

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentario: