O prefeito Luis Fernando (São José de Ribamar) reuniu na noite desta quinta-feira (19) mais de 200 lideranças políticas de duas regiões do município para apresentar seus pré-candidatos a deputado federal, estadual e para o Governo do Estado.
Acompanhado do vice-prefeito e dos vereadores com atuação nas duas regiões, Luis Fernando disse que está apoiando os três candidatos, Flávio Dino (Governo), Neto Evangelista (Estadual) e Hildo Rocha (Federal), pelo trabalho que todos têm prestado ao município, no esforço da atual gestão de reconstruir o município, encontrado totalmente destruído, com políticas públicas desativadas; saúde pública combalida, com mais de 10 unidades de saúde fechadas, já reabertas; com a educação sendo alvo de matérias negativas no cenário nacional e com uma infraestrutura desastrosa em todas as regiões.
"O deputado Hildo Rocha (federal), o Neto Evangelísta (estadual)e o governador Flávio Dino estão nos ajudando diariamente nesse processo de reconstrução e só por isso já teríamos motivos suficientes para cair em campo em favor da reeleição de todos eles. Mas existe um motivo maior, é o da gratidão. Nesse grupo não existe espaço para ingratos e quem ajuda o município vai receber da nossa população esse reconhecimento", disse o prefeito, aplaudido pelas lideranças políticas presentes.
Além de Neto Evangelista e Hildo Rocha, marcaram presença e declararam apoio aos três candidatos do prefeito Luis Fernando os vereadores José Lázaro, Marlene Monroe, Cristiano Pinheiro, Osvaldo Brandão e J. Lindoso. "Nós reconhecemos o trabalho que eles (Hildo Rocha, Neto Evangelista e Flávio Dino) têm prestado ao município e por isso vamos trabalhar para que todos eles voltem para continuar nos ajudando ainda mais", disse Osvaldo Brandão, acompanhado pelos demais vereadores presentes.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz