Prefeitura municipal de Icatu na administração do prefeito Dunga, inaugurou na última quarta-feira (25), obras importantes para o desenvolvimento da cidade, às vésperas de completar 403 anos de emancipação política do município, mesmo remando contra a crise econômica que atinge muitos municípios no Brasil, Icatu é uma das pouquíssimas cidades do interior do Maranhão que mais inaugurou obras.

Pela manhã foi inaugurado o tão sonhado Centro de Atenção Psicossocial(CAPS) entregue e destinado a prestar atenção diária a pessoas com transtornos mentais. O CAPS oferecerá atendimento à população tanto de Icatu, quanto de toda região do munim, onde serão realizados o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

"Hoje está sendo devolvido a população icatuense uma das obras mais importantes, não só para a cidade de Icatu, mais para toda região do munim, o Caps atenderá desde o município de Bacabeira até Barreirinhas, um detalhe importante, tudo adquirido com recurso da própria prefeitura de Icatu," explicou o prefeito Dunga durante solenidade.

E tome obras, foram inaugurados durante toda a tarde, uma praça, revitalizada com palco para eventos culturais e a escola, "Jardim de Infância Pequeno Polegar", toda climatizada e 100% acessível para crianças com necessidades especiais, que contou com a presença da deputada estadual Francisca Primo(PcDoB), Eduardo Braide(PMN), vice prefeito, secretários municipais e vereadores.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz