O colunista e administrador de um dos sites mais acessados da região metropolitana, Nunes Colunista, foi homenageado na noite da última terça-feira (10) pelo 1° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão no auditório da empresa Vale na região do Itaqui-bacanga.

A homenagem ocorreu durante a troca de comando, na ocasião o Coronel Edivaldo promovido por excelentes serviços prestados aquela comunidade, foi substituído pelo Major André, Batalhão que abrange a área do Itaqui-bacanga, somando um total de 54 bairros. O evento contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado, Jeferson Portela, Comandante Geral de Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, Autoridades polícias e representantes da empresa Vale.

Com mais de 10 anos trabalhando e cobrindo reportagens polícias, Nunes Colunista vem se destacando no cenário jornalístico com suas matérias e furos exclusivos, sendo já reconhecido por outras entidades e até mesmo por seus fies leitores.

"Estou muito emocionado por esse reconhecimento, agradeço o Coronel Edivaldo e toda a equipe de policiamento do 1° Batalhão, esta linda homenagem é um reconhecimento de 10 anos de muito trabalho e esforço," explica o Colunista.

Após homenagem ouve um coffee Break onde foi comemorado todas as ações positivas do Batalhão e a despedida do Coronel Edivaldo, onde o mesmo atuou durante 1ano e 6 meses, batendo um recorde histórico de 65 dias sem nenhum homicídio registrado na área Itaqui-bacanga.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz