A construção de duas lombadas na MA-201 próximo do Instituto Federal Do Maranhão (IFMA- Ribamar) está causando enorme transtorno e indignação para motoristas e estudantes.

Desde o início do mês de outubro a obra está em andamento, algo que deveria levar alguns dias, tá tirando o sono de muita gente.

"Até o momento não conseguir entender o motivo de tanta demora na construção dessas lombadas, isso é um risco a vida das pessoas que transitam na MA, durante a noite a situação é bastante complicada sem iluminação e nenhuma sinalização do local, vários motoristas acabam se acidentado e causando enorme prejuízo", assim nos explicou o senhor Waldemar, motorista de ônibus.

Nossa equipe de reportagem foi acionada até o local na manhã deste domingo (22) e constatou de perto a dificuldade que muitos motoristas enfrentam ao passar no trecho onde está sendo construído as duas lombadas, não existe sequer uma sinalização avisando sobre o perigo devido a vários amontoados de placas de concreto e resto de asfalto no meio da MA-201, apresentado risco de acidentes.



Tentamos localizar a empresa responsável pela construção das duas lombadas mas não obtivemos êxito.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz