Foi aprovada por unanimidade, na sessão ordinária da Câmara Municipal de São José de Ribamar, realizada nesta quinta-feira (14), a indicação de nº 387/2017 de autoria do vereador Paulo Alencar, solicitando a construção de um Centro Social no Bairro Parque Florêncio neste município.

“É um equipamento público considerado de suma importância à comunidade ribamarense, principalmente aos moradores da região do Parque Florêncio, pois entendemos que por meio do Centro Social, será ampliada a assistência social da população”, justifica o parlamentar na solicitação que foi encaminhada ao executivo municipal.

Paulo ressalta que essa também tem sido uma luta de todos os vereadores, que, assim como toda população, anseia pela construção de mais centros sociais em seus respectivos bairros.

“Nós reconhecemos a existência das desigualdades sociais intra-urbanas e a importância da presença de políticas sociais para reduzir essas desigualdades, pois previnem situações de vulnerabilidade e iminente risco social”, finalizou o vereador.

ASSCOM/CMSJR.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz