Quem passava pela MA 201 ou passeava pelo Pátio Norte Shopping, foram convidados a receber diversos serviços gratuitos de saúde e estética em uma ação social realizada pela prefeitura Municipal de São José De Ribamar, evento aconteceu no estacionamento do Shopping na manhã deste sábado (12).

Com o tema, "Ação Social Melhor para Todos," reuniram voluntários e secretarias Municipais, que ofereceram serviços como aferição de pressão arterial, educação sexual, palestras sobre o uso do tabaco e doenças sexualmente transmissíveis, corte de cabelo, Aula de Zumba, maquiagem, manicure e Bandas locais animando todo evento.


O vento contou com a presença Marcante do Prefeito Luís Fernando Silva, que visitou todos os setores de atendimentos ao público, acompanhado do vice Eudes Sampaio, secretários de governo, Deputado Estadual Bira do Pindaré e Vereadores.

De acordo com o Blog mais de 1.000 atendimentos foram realizados no estacionamento do shopping durante presença da nossa equipe de reportagem.

Dona Rosângela veio da Vila Sarney I, para prestigiar o evento e ser atendida por uma equipe de profissionais da beleza.

"Fiz unha, maquiagem, assistir palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis, ainda vou levar pra casa uma muda de planta, estou bastante feliz por esse momento, acho que todos deveriam seguir o exemplo da prefeitura de São José de Ribamar, o povo precisa ser mas valorizados e respeitados, o pouco é muito pra quem não tem nada," explicou a Dona de Casa Rosângela.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz