Executivo vai injetar quase R$5 milhões na economia local com o adiantamento.

Os servidores públicos de São José de Ribamar vão receber a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2017 no dia 03 de julho. O benefício só seria concedido aos quase 4 mil servidores municipais no dia 14, o que deverá injetar diretamente cerca de R$ 5 milhões na economia local.

O anúncio foi feito pelo prefeito ribamarense, Luis Fernando, que embora reconhecendo o momento difícil que os municípios e estados estão passando, quando muitos não conseguiram pagar nem mesmo a folha mensal em dias, reafirma o compromisso de seguir firme com a gestão responsável que possibilite o incremento da economia local.

“Além dos salários pagos em dia, anunciamos com muita alegria a antecipação do 13º salário, o que vai aquecer diretamente a economia local além é claro de facilitar a programação e antecipação do planejamento de inúmeras famílias com o aporte de recurso”, explicou.

O pagamento da primeira parcela do benefício, correspondente a 50% do 13º salário pago no mês de dezembro. Já o salário do mês de junho, segue o calendário normal divulgado no mês de janeiro, sendo pago nesta sexta-feira (30).

 

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz