Ele teria quebrado o vidro de uma viatura da Polícia Militar e xingado os PMs na madrugada deste sábado (24)
- Foto:O ator Fábio Assunção foi preso em São João de Arcoverde, em Pernambuco, na madrugada deste sábado (24/6), após se desentender com policiais militares. Ele teria quebrado o vidro de uma viatura e xingado os PMs. Testemunhas contaram que o ator estava embriagado. Há pelo menos dois vídeos circulando nas redes sociais sobre o episódio (veja abaixo).
Segundo informações da Polícia Militar, Fábio havia sido levado para o Hospital Memorial Arcoverde, após ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade. Na unidade, ele teria ficado muito agressivo e funcionários decidiram chamar a polícia para ajudar a contê-lo. No entanto, ao chegar ao local, os PMs não encontraram o ator.
A caminho do Pátio de Eventos, a corporação foi acionada por duas jovens que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Em nota, a polícia informou que ao tentar levar os envolvidos para a delegacia, Fábio ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, "sendo necessário o uso de algemas para levá-lo". Ao ser colocado no camburão, ele quebrou o vidro traseiro do veículo.
Gravações caíram na internet
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos diferentes do incidente. Em um deles, populares tentam conter o ator, que parece fora de si. Ele resiste a entrar em um veículo e busca brigar com alguém não identificado. Um homem segura as mãos de Fábio, que não parece ter muitas forças.
Enquanto o ator discutia, é possível ouvir comentários dos moradores da cidade sobre a atitude dele. "Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo." Assita:
Em outro vídeo, o ator já aparece algemado e preso na parte detrás da viatura. "Chama o sargento, chama o sargento...vou ser preso é o caralho. Quero olhar no olho dele. Desacato é ele que fez agora. Ele me algemeou. Não sou criminoso...Filho da puta", gritava Fábio, enquanto esmurrava a porta traseira do camburão.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: