O REI VEM A SÃO LUIS




Na comemoração dos 400 anos de são Luis a cidade receberá diversas atrações musicas e artísticas, entre elas a mais aguardada é a do rei Roberto Carlos Com mais de 49 anos de carreira, ele continua sendo o artista número um do Brasil e, por extensão, de toda a América Latina. Ídolo da juventude e maior expoente da Jovem Guarda na década de 60, Roberto aos poucos foi encontrando sua identidade na música romântica e, desde a década de 70, seus lançamentos vêm se mantendo em patamares superiores a milhões de cópias vendidas. Com o relançamento em CD de toda a sua discografia no ano de 1993, esses números aumentam a cada ano. Segundo pesquisas recentes, ele é o primeiro e único artista latino-americano a vender mais discos do que os Beatles, com mais de 80 milhões de cópias em todo mundo.



Roberto Carlos nunca se apegou a modismos, traçou seu rumo e por ele segue deixando um rastro de canções que falam de amor, solidariedade e confiança no amanhã. Entre os temas abordados em suas músicas está a fé que desde a música “Jesus Cristo”(1970) marcou presença em sua discografia.












Será uma noite de muitas emoções nada melhor que o rei para presentear todos os que vivem nessa belíssima cidade acolhedora, de um povo simples e guerreiro, tem problemas como qualquer outra capital tem, estamos em pleno desenvolvimento com importantes obras realizadas pelo governo do estado entre elas a via expressa que facilitara centenas de veículos interligara vários bairros da capital.
foto: blog marco aurelio



jonas da vila
é sera uma obra muito importante pra capital

junior do vale
senhor acho que agovernadora so pode ta pagando você por favor vamos largar essa familia de vez eles so querem pra eles.

madalenna
junior por favor vamos ser realista, essa obra é de grande importancia para a cidade ela ta cheia de carros então voc~e vem falar que eles so querem pra els por favor digo eu!!

tutuca
e do rei ningém fala nada? eu gosto muito das musicas de Roberto Carlos e sera um grande presente mesmo viu!!

antônio santos
tambem concordo tutuca, gente deixa a mulher trabalhar!

weligton
e o prefeito não vai participar das comemorações não? não to vendo ele anunciar nada, ou esquecir estamos no pleito eleitoral, sem dimdim, kkkkkkkkk


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz