São José de Ribamar está de volta ao progresso, desde o primeiro mandato do ex - prefeito Luis Fernando, a cidade balneária nunca mais tinha visto tantas obras como as que estão acontecendo na gestão do prefeito Eudes Sampaio (PTB), em menos de um ano e seis meses, Eudes vem fazendo toda a diferença na terceira maior cidade do estado do Maranhão, quase todos os bairros estão passando por melhorias na infraestrutura, pavimentação e drenagem.

A exemplo da avenida Gen. Mascarenhas de Moraes, a mesma estava abandonada por uma década e hoje está quase toda recuperada, no trecho próximo a água mineral Florata, a prefeitura construiu uma enorme camada de concreto e galerias de esgotos para ajudar no escoamento da água das chuvas que é bastante forte na região no inverno, uma obra de altíssima qualidade que acabará de vez com o transtorno de moradores e motoristas que circulam diariamente pelo local.
Obras estão à todo vapor em muitos bairros da cidade, algumas já entregues e outras em fase final, marcas da gestão Eudes Sampaio que farão toda a diferença nas urnas desse ano.










Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz